Homem é detido pela PM após furtar óculos em camelô

Foto: divulgação -

Foto: divulgação -
Foto: divulgação –

Brusque – Um homem de 22 anos de idade foi detido pela Polícia Militar de Brusque e levado até a Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos acerca do furto de um óculos. O fato, segundo apurou a reportagem de Olhar do Vale (ODV), ocorreu durante a manhã desta quinta-feira, 16 de março, em uma das lojas de um camelô situado na região central do município.

Às autoridades, a vítima relatou que o suspeito, que não teve a sua identidade revelada, chegou no estabelecimento comercial, mostrando-se com vontade de adquirir tal produto. Foi aí que, de maneira sorrateira, ele acabou furtando o utensílio quando a mulher que lhe atendia ficou fora do seu campo de visão.

O delito só foi percebido algum tempo depois. A proprietária da loja ainda tentou ir atrás do meliante, mas não o encontrou mais. Só então a Polícia Militar foi acionada. Já nas imediações do Bairro São Luiz o rapaz foi encontrado e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Brusque, onde confessou o furto. Após isso, por se tratar de crime de pequeno potencial ofensivo, o jovem foi liberado.

Publicidade

 

 

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.