Homem é detido com arma falsa e ingressos de circo furtados

Foto: ilustração -

Foto: ilustração -
Foto: ilustração –

Brusque – Na tarde deste sábado, 18 de fevereiro, a Polícia Militar de Brusque foi acionada para atender uma ocorrência de indivíduo em atitude suspeita nas imediações da Rodovia Antônio Heil, ainda no perímetro central do município. Segundo denúncias direcionadas ao Centro de Operações (Copom) do 18º Batalhão de Polícia Militar (18º BPM), um homem estaria portando uma arma de fogo.

Em revista pessoal, foi encontrado um simulacro de arma de fogo com o suspeito. Ele tentou passar um nome falso para os policiais e informou que estava trabalhando em um circo que está de passagem pela cidade. Em contato com o proprietário do local de entretenimento, este informou que o homem detido, que possui 26 anos de idade e não foi identificado pela PM, havia furtado cerca de 100 ingressos do circo, totalizando o valor de R$ 3000.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.

Publicidade

 

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.