Homem é ameaçado após denunciar supostos ladrões de cemitério

Foto: divulgação -

Foto: divulgação -
Foto: divulgação –

Brusque – Um homem de 40 anos de idade, identificado como sendo João Gomes, foi vítima de um fato atípico na madrugada do último sábado, 15 de abril. De acordo com boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil de Brusque, ele foi ameaçado após denunciar supostos arruaceiros que danificaram e furtaram túmulos do Cemitério Municipal Parque da Saudade, situado na Rua Bulcão Viana, Bairro Azambuja.

Segundo Gomes informou ao plantão policial da DP, tudo ocorreu por volta de 4h. Ao perceber a movimentação dos suspeitos, ele acionou a Polícia Militar, que esteve no local e fez rondas no cemitério. Desgostosos com a situação, foram tirar satisfações com João, que decidiu por bem registrar a ocorrência na unidade policial.

Informações sobre furtos em cemitérios de Brusque podem ser repassadas para a Polícia Militar (190) ou, então, para a Polícia Civil (197). A denúncia pode ser feita de maneira anônima.

Publicidade

 

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.