Guabiruba: sepultamento de jovem morto em queda de altura ocorre nesta tarde

Foto: reprodução/Facebook

Foto: Wilson Schmidt Junior -
Foto: Wilson Schmidt Junior –

Guabiruba – Está programado para às 16h deste domingo, 30 de outubro, a missa e enterro de Dalvan Wilian Cavichioli, 17 anos de idade, morto durante este sábado, 29, no município vizinho a Brusque, Guabiruba. De acordo com várias informações levantadas pela reportagem de Olhar do Vale (ODV), o jovem, que atuava intensamente nas atividades da Escola de Educação Básica João Boos como membro do Grêmio Estudantil, sofreu uma queda de um cesto de guindaste, durante um mutirão de poda de uma das árvores que existem no educandário. A planta fica entre o campo e o edifício do colégio.

O fato ocorreu durante o período matutino. Dalvan, que trabalhava na Rádio Guabiruba FM e estava começando a comunicar na emissora, após cair de aproximadamente sete metros de altura, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar, cujo quartel ficava a apenas alguns metros da escola. Mesmo assim, devido aos graves ferimentos, hemorragias e fraturas sofridos, Cavichioli não resistiu. Seu passamento ocorreu por volta de 14h, no Hospital Arquidiocesano Cônsul Carlos Renaux (Haccr).

O velório ocorre na Capela Mortuária do Centro de Guabiruba. O enterro ocorrerá no Cemitério Municipal de Guabiruba. A morte do adolescente foi bastante sentida na comunidade guabirubense, haja vista o engajamento que o mesmo possuía com a sociedade, principalmente nas ações referentes a Escola João Boos.

Foto: reprodução/Facebook
Foto: reprodução/Facebook
Publicidade

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.