Golpe dá prejuízo em distribuidora de gás e envolve, até mesmo, 18º Batalhão de Polícia Militar

Foto: divulgação -

Foto: divulgação -
Foto: divulgação –

Brusque – A cada dia a audácia dos foras-da-lei parece nos surpreender mais e mais. Desta vez, um golpe telefônico que vitimou uma empresa distribuidora de gás envolveu, até mesmo, o 18º Batalhão de Polícia Militar (18º BPM) de Brusque.

De acordo com boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil de Brusque por um dos funcionários do estabelecimento comercial, uma ligação foi originada para o local durante a tarde desta terça-feira, 14 de março. Do outro lado da linha, uma pessoa pediu uma entrega de um botijão no batalhão. Além do produto, solicitou a recarga de R$ 50 para cinco números de telefones celulares, o que totalizou um prejuízo de R$ 250.

O fato de o DDD dos aparelhos ser do prefixo 66, de Mato Grosso, não levantou suspeitas na vítima.

Publicidade

A falcatrua só foi percebida quando a “entrega” chegou no 18º BPM, situado na Rua Dorval Luz, Bairro Santa Terezinha. Lá, militares informaram que não encomendaram nenhum gás e, tampouco, solicitaram a recarga de celulares.

Fiquem atentos.

 

 

por Wilson Schmidt Junior

 

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.