Unifebe Vargas Câmara

Furtos de veículo e residência marcam o plantão do COPOM

segurança!

Por volta das 18h30 de ontem (31) o Copom recebeu uma ligação informando sobre um furto ocorrido em uma residência na Rua David Hort, Dom Joaquim. Uma guarnição PM deslocou-se até o local, onde fez contato com o proprietário. O proprietário  informou que saiu de casa por volta das 7h e, ao retornar por volta das 18h30, encontrou a fechadura da porta de entrada arrombada.

Do local foram subtraídos: Um notebook preto marca Acer de 17” ;um vídeo game Xbox ONE, uma televisão Philco LCD 32” e jóias. Até o momento, os objetos não foram localizados.

Já por volta das 20h30 o Copom foi informado sobre um furto de veículo ocorrido na rua Hercílio Luz, Centro. Uma guarnição PM deslocou-se até o local e o proprietário informou que estacionou o veículo por volta das 9h e, ao retornar, por volta das 20h30, constatou o furto. Trata-se de um Renault/Sandero prata de Placa AWA4558. Até o momento o veículo não foi localizado.

 

 

 

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.