Fundação Cultural amanhece pichada

Foto: divulgação -

Foto: divulgação -
Foto: divulgação –

Brusque – A parte lateral do prédio que abriga a Fundação Cultural de Brusque amanheceu vandalizada nesta quinta-feira, 2 de março. Imagens enviadas para a nossa redação pelo internauta Marcos Fumagalli, que também é superintendente da repartição, dão conta de uma grande pichação que certamente causará prejuízos ao patrimônio público.

Fazendo uma rápida pesquisa na internet, principalmente em matérias publicadas em veículos de comunicação de credibilidade, é possível constatar que uma das inscrições da pichação, “TD3”, faz referência a uma saudação de uma facção criminosa atuante na região metropolitana de Salvador, na Bahia. Olhar do Vale (ODV) prefere não dizer o nome da quadrilha, para não dar publicidade aos marginais.

As fotos das pichações que, resumidamente, fazem apologia ao uso de drogas ilícitas, repercutiram nas redes sociais durante esta manhã. Um boletim de ocorrência será registrado na Delegacia de Polícia Civil de Brusque, tipificado como dano ao patrimônio público. “Já pedimos para o pessoal passar uma tinta para retirar a pichação. Não sei se tem tinta da mesma tonalidade, mas nem que seja de outra para retirar ali”, reiterou Fumagalli.

Publicidade

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.