Falsidade ideológica: dívida de mais de R$ 2 milhões estaria sendo cobrado em nome de falecida

Foto: ilustração -

Foto: ilustração -
Foto: ilustração –

Brusque – Uma mulher de 27 anos de idade, identificada como sendo Maria Aparecida Deretti Souza, esteve na Delegacia de Polícia Civil de Brusque para registrar um boletim de ocorrência sobre falsidade ideológica.

Segundo o que a mulher informou para o plantão policial da DP, uma dívida de mais de R$ 2 milhões está sendo cobrada em nome de sua falecida mãe, Elindina de Oliveira Deretti. No boletim de ocorrência, Maria ressalta que sua mãe está sendo colocada como proprietária de uma madeireira. Ocorre que a mulher nunca foi proprietária de nenhuma empresa em vida, tampouco teria condições financeiras para tal.

Souza busca ajuda para se desvencilhar de tais obrigações, já que não tem nenhuma obrigação sobre tais débitos e está sendo igualmente cobrada por advogados.

Publicidade

 

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.