Unifebe Brainyshop Prefeitura

Domingo marcado por acidente entre moto e bicicleta

acidente-2

O Corpo de Bombeiros de Brusque se deslocou até a rua DJ 042,  bairro Dom Joaquim para atender a colisão entre uma bicicleta e uma moto. A moto, uma CG cor prata de Ituporanga, conduzida por A. S. de 18 anos. A vítima estava lúcida, consciente e  orientado. Ele foi encontrado em pé em via pública relatando dor em joelho esquerdo, apresentando escoriações. Após atendimento, a  vitima foi conduzida ao pronto socorro para avaliação e procedimento médico.

Já a bicicleta era conduzida por T.D. D. S. A vítima  estava lúcida, consciente  e orientada, encontrada deitada em em via pública relatando dor  no antebraço – sem lesão apenas ferimento corto contuso- feito curativo simples e ferimento corto contuso na face ( região do super cilio – feito curativo simples e conduzido ao pronto socorro), além de escoriações. Foi imobilizada em maca rígida e conduzida ao pronto socorro para avaliação medica.
Por volta das 20:42 hrs. A guarnição do auto socorro de urgência 432, foi acionado para atender um acidente de transito. Ao chegar no local, na rua edgar von buetner, no bairro bateas, a guarnição confirmou a ocorrência onde no local se tratava de uma colisão envolvendo o veículo gm agile de cor bordo, de brusque, contra poste. Quando a guarnição chegou no local, encontrou o masculino maior, de nome, s. B. De 32 anos, no interior do veículo, sentado no banco dianteiro do veículo consciente orientado, apresentando ferimento corte contuso, ma região frontal do cranio e face, escoriações na região medial do membro superior direito e esquerdo. A vitima recebeu atendimento pré hospitalar no local, onde foi realizada a limpeza e curativo nos ferimentos, imobilização e estabilização da coluna cervical. A vitima foi retirada do interior do veículo utilizando a remoção com utilização de maca rígida, foram aferidos seus sinais vitais, que estavam normais e estáveis. Após realizar a imobilização e estabilização da vitima a mesma foi encaminhada ao hospital de azambuja para avaliação e cuidados médicos.
Por volta das 21h42 . A guarnição do auto socorro de urgência 432, foi acionada para atender um acidente de trânsito. Ao chegar no local, a na Rua Itajaí, bairro Santa Terezinha, a guarnição confirmou a ocorrência, onde se tratava de uma queda de moto, onde um homem de iniciais  E. Da S. G. , de 24 anos, conduzia a sua motocicleta, Yamaha, YBR de Itapema, de cor preta, quando veio a sofrer queda.

A vitima encontrava-se sentado na via pública consciente e orientado, apresentado contusão na região  do braço  esquerdo e suspeita de fratura fechada no tornozelo . A vitima recebeu atendimento pré hospitalar no local, onde foi realizada a avaliação do mesmo, limpeza e curativo nos ferimentos, imobilização do membro lesionado, imobilização da vitima em maca rígida, aferição de seus sinais vitais.

Após receber atendimento pré hospitalar no local a vitima foi encaminhada ao Hospital Arquidiocesano Cônsul Carlos Renaux, para avaliação e cuidados médicos.

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.