Unifebe Vargas Câmara

Dois se chocam contra muros em bairros diferentes. Um deles foge a pé.

ACIDENTE 2
Na madrugada deste domingo (20), por volta das 00h15, na Rua Santos Dumont, bairro Santa Terezinha, o condutor do veículo VW/Gol de Placas MHY2064 chocou-se contra o muro de uma residência. A guarnição da Polícia Militar confeccionou o Boletim de Acidente de Trânsito, sendo que o condutor A.L.S (21) apresentava indícios de estar embriagado e inicialmente recusou realizar o teste de bafômetro. Entretanto, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil e lá aceitou realizar o teste acusando embriaguez. Diante dos fatos foram expedidas as devidas autuações pelas infrações de trânsito, bem como foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante pelo crime de embriaguez ao volante.
Já  por volta de 01h16  o Centro de Operações da Polícia Militar recebeu informação de que na Rua Ludovico Merico, bairro Dom Joaquim, o condutor do veículo Ford/Focus de Placas JST0762 colidiu contra o poste da rede elétrica, e danificou o muro de uma residência. A guarnição da Polícia Militar constatou o fato e verificou também que o condutor havia se fugido do local a pé. Diante dos fatos foi confeccionado o Boletim de Acidente de Trânsito, expedida as devidas autuações pelas infrações de trânsito e removido o veículo ao pátio do guincho.

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.