Dois se apresentam à polícia e admitem ter matado casal no Limeira

Foto: Delamar Silva -

Foto: Delamar Silva -
Foto: Delamar Silva –

Brusque – O assassinato de Paulo Cesar Werner, 45 anos de idade; e Tatyane Jaques Gonçalves, 19, ocorrido na manhã de 8 de janeiro de 2017, toma novos contornos e restou definitivamente elucidado durante esta quinta-feira, 16 de março.

De acordo com informações repassadas a imprensa pelo delegado responsável pelo caso, Alex Bonfim Reis, apresentaram-se e confessaram o atendado Geovany Mazzochim Magalhães e Elivelton dos Santos da Silva, ambos de idades não informadas.

Segundo o agente de Polícia Civil, Magalhães admitiu que o delito foi praticado em defesa de sua esposa, que mantinha desentendimentos com Paulo e Tatyane. Farto desta situação e, também, por saber que o casal praticava vários delitos e já haviam, inclusive, tentado furtar sua casa, Geovany, em conluio com Elivelton, alugou uma arma calibre 32 e armou o crime contra a vida de ambos.

Publicidade

Por se apresentarem de maneira espontânea, ambos ficarão soltos durante o processo de homicídio duplo.

Relembre: “Casal é assassinado no Limeira Baixa

A prisão de Lucas Rodrigues da Silva, de 26 anos de idade, ocorrida na manhã de 1º de fevereiro em alusão ao mesmo crime, fica revogada. O mesmo, porém, continua respondendo, desta vez pelo crime de tráfico de drogas, já que em sua casa foram encontradas certas quantias de entorpecentes. Na ocasião, foi apreendido um soco inglês que, apurou-se posteriormente, não ter sido usada no crime e, sim, o cabo de um revólver, conforme admitiu Magalhães.

 

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.