Corpo é encontrado no Rio Itajaí Mirim; cadáver pode ser de professor desaparecido

Foto: Wilson Schmidt Junior -

Foto: Wilson Schmidt Junior -
Foto: Wilson Schmidt Junior –

Brusque – O mistério envolvendo o desaparecimento do professor brusquense Ezequiel da Silva, de 40 anos de idade, ao que tudo indica, teve um fim trágico. No início de tarde desta sexta-feira, 23 de dezembro, um corpo foi encontrado boiando nas águas do Rio Itajaí Mirim, na altura do Bairro Limoeiro, no ponto onde existe uma draga de areia. Apesar de carecer de confirmação oficial dos peritos criminalistas, tudo leva a crer que se trata do cadáver de Ezequiel, já que, até mesmo, seu irmão, Josiel da Silva, 30, esteve no local e o reconheceu.

Relembre: “Professor desaparece após festa de formatura da EEB João XXIII

Apesar do adiantado estado de putrefação causado pelo tempo em que ficou no curso fluvial, as roupas, a presença de um relógio e, também, um brinco numa das orelhas, reforçam a tese de que realmente se trata de Silva.

Publicidade

O Instituto Geral de Perícias (IGP) recolheu o corpo e o levou até a sede do Instituto Médico Legal (IML). Após exames cadavéricos, ele será liberado para a família. Um policial civil também se fez presente, já que uma investigação será feita para determinar se houve ou não crime.

O corpo foi encontrado por um morador das imediações, logo depois do meio-dia. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar também foram acionados e compareceram até o local.

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.