Unifebe Brainyshop

Corpo de bombeiros atende duas ocorrências de deslizamento de terra

Deslizamentos de barrancos foram atendidos no Bateas e Santa Luzia

Duas ocorrências de deslizamentos de terra aconteceram na noite desta quinta-feira (11) em Brusque.

A Primeira, ocorreu por volta das 19:00h no bairro Bateas. o Corpo de Bombeiros Ofoi acionada para deslocar até a rua Ana Duarte. Ao chegar no local foi constataram deslizamento de um barranco que atingiu uma parede  da garagem da casa vindo a cair parte do telhado da mesma . Foi isolado o local ,  entregue o kit lonas para cobrir o barranco e orientado os proprietários para que deixassem o local, ficando isolado até vistoria da defesa civil.

Outro deslizamento ocorreu por volta das 20h30min na Rua Mario Mazzolli no bairro Santa Luzia. O deslizamento de um barranco fez que  caisse parte do muro da casa que fica na parte de cima do terreno. Foi  feito o isolamento do local e orientado os proprietários que moram na parte de baixo para  que não ficassem no imóvel até a defesa civil realizar vistoria

 

Por: Letícia Refundini

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.