Ciclista é conduzido inconsciente após colidir em muro

Foto: ilustração -

Foto: ilustração -
Foto: ilustração –

Guabiruba – Um jovem de 14 anos de idade foi conduzido às pressas ao Pronto Socorro do Hospital Arquidiocesano Cônsul Carlos Renaux (Haccr), o Hospital de Azambuja, durante a manhã desta quinta-feira, 30 de março.

De acordo com as informações levantadas pela reportagem de Olhar do Vale (ODV), era por volta de 7h20min quando o adolescente, que não teve sua identidade divulgada, colidiu a bicicleta que andava contra um muro na Rua São Vendelino, Bairro Lageado Baixo. A pancada foi tão forte que o rapaz foi encontrado desacordado, apresentando contusões no crânio e na face, com suspeita de fratura no braço direito e nariz.

Além disso, o ciclista também sangrava pelo nariz e pelos ouvidos, o que trouxe a tona a suspeita de Traumatismo Craniano. Após atendimento pré-hospitalar, ele foi levado à unidade hospitalar para avaliação médica e cuidados. Durante todo o deslocamento ele permaneceu inconsciente.

Publicidade

De acordo com a assessoria de imprensa do Azambuja, o menino encontra-se internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), mas não corre risco de perder a vida.

Dinâmica

Segundo apuramos, o rapaz desceu a rua de sua casa, uma descida bastante acentuada, momento em que, aparentemente, faltou freio na sua bike, vindo o jovem a colidir frontalmente com o muro do colégio.

 

por Wilson Schmidt Junior

 

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.