Unifebe Vargas Câmara

Casal é detido após repassar notas falsas em Itajaí e Brusque

segurança!

Ontem (25) por volta das 14h13, a Policia Militar através do Copom recebeu denúncia que um veículo HB-20 estava se deslocando para Brusque via Rodovia Antônio Heil,e que os ocupantes deste veículo haviam repassado, em um comércio na cidade de Itajaí, uma nota aparentemente falsa.

Uma guarnição em rondas localizou o veículo na Rua Santos Dumont, em frente a um comércio. Na abordagem, uma mulher identificada como Daiane Soares dos Santos, 30 anos, estava já nas dependências do comércio, cometendo o delito.Um homem identificado como Emerson Zick 34 anos, estava dentro do veículo, aguardando sua parceira.

Na revista veicular, foram encontradas diversas notas de procedência duvidosa, sendo que das 31 notas, 14 notas de 100 reais, aparentemente são falsas. Que foi dado voz de prisão para ambos, sendo conduzidos para a Delegacia de Policia Civil para os procedimentos cabíveis.

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.