Unifebe Vargas Câmara

Caminhoneiro é raptado no Bairro Rio Branco

Ele foi solto apenas no município de Itajaí, horas depois do crime;

Foto: ilustração -

Foto: ilustração –

Brusque – Um caminhoneiro que presta serviços para uma empresa de Brusque foi raptado na noite de ontem, quinta-feira, 20 de abril, na Rua Varginha, Bairro Rio Branco. De acordo com informações apuradas pela reportagem de Olhar do Vale (ODV), ele conduzia um Scania P310 B8x2, ano e modelo 2013, de cor azul e placas AXA 6439 de Londrina (PR), quando teria sido abordado por bandidos.

Ele foi rendido e solto apenas no fim de madrugada desta sexta-feira, 21 de abril, na Rodovia Antônio Heil, já no município de Itajaí. A vítima ligou para o seu contratante por volta de 5h20, que foi buscá-lo para, posteriormente, registrar boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Brusque. Não há informações sobre possíveis cargas furtadas até o momento.

Notícias sobre o paradeiro do caminhão podem ser repassadas para a Polícia Militar (190) ou, então, para a Polícia Civil (197). A denúncia pode ser feita de maneira anônima.

 

por Wilson Schmidt Junior

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.