Unifebe Vargas Câmara

Cabo da PM é alvejado com seis tiros em Guabiruba

IMG_2832

O Cabo da Polícia Militar de Brusque Everaldo  Campos  foi baleado na manhã desta segunda-feira (11) em Guabiruba. De acordo com informações colhidas pelo Olhar do Vale, o policial não estava fardado e estava na rua Vereador Erico Truppel próximo  ao prédio onde fica a agência do banco Viacredi de Guabiruba.

Os tiros, seis no total, foram realizados de dentro de um veículo Hyundai HB 20 branco, placas MKM 1665 de Brusque.

IMG_2833

 

O cabo foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital de Azambuja. De acordo com os bombeiros os tiros atingiram a região do abdômen (4) e tórax (2).  Os tiros foram de fuzil. Os bandidos fugiram em direção a Blumenau.

Ainda não há confirmação por parte da Polícia se foi assalto ao banco ou um atentado. Informações extra-oficiais dão conta de um roubo de malote da agência bancária.

Atualização às 11h31

De acordo com a assessoria de imprensa do Hospital de Azambuja, o cabo Everaldo Souza não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu no hospital.

 

Atualização às 13h

O corpo de Bombeiros atualizou informação de que, foram 7 tiros e não 6 como informado anteriormente.

 

Atualização às 13:40

O veículo Hyundai HB 20 branco, placas MKM 1665 de Brusque foi encontrado em transversal da rua José Dirschnabel, sentido ao bairro Guabiruba Sul.

Cerca de 40 policias estão envolvidos na busca pelos criminosos, ainda não se sabe quantos estão envolvidos. O helicóptero da Polícia Militar está auxiliando na busca pela mata.

 

WhatsApp Image 2017-09-11 at 13.31.39  WhatsApp Image 2017-09-11 at 13.31.37

 

Por Anderson Vieira

Imagem Cabo Everaldo: Divulgação/Facebook

Imagem agência: Suelen Cerbaro

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.