Unifebe Vargas TEVAH

Bombeiros atendem três ocorrências de agressão no final de semana

leia no odv!

O Corpo de Bombeiros de Brusque teve trabalho neste final de semana. Só ocorrências de atendimento à pessoas agredidas foram três. Confira as principais ocorrências:

 

Atropelamento:

Por volta das 12h04 de sábado (15)  a guarnição do asu 432 foi acionada para atender um acidente de trânsito na Avenida  Cônsul Carlos Renaux. No local  tratava-se de um atropelamento envolvendo  um veiculo Prisma de placas  MEY-0484  de Brusque conduzido por José Geraldo Fusão Júnior,de 32 anos, que nada sofreu e o pedestre Jaison dos Santos, 32 anos, que encontrava-se deitado na via, consciente, orientado com  sinais vitais estáveis, apresentando contusão na região lombar  e no membro inferior direito. Após avaliado foi imobilizado e conduzido ao hospital.

Agressão (1)

Por volta das 13h45  a guarnição do asu-432 foi acionada para atender um caso de agressão na rua Volta Grande, bairro Bateas. No local, tratava-se de uma mulher que encontrava-se consciente e orientada com sinais vitais estáveis apresentando ferimento contuso  na região frontal do crânio. Após avaliada  foi conduzida ao pronto socorro azambuja para cuidados médicos.

Acidente de trânsito

Por volta das 17h04  de sábado (15)  a guarnição do asu-432 deslocou-se ate a rua Felipe  Schimit, bairro São Luiz para atender um acidente de trânsito. No  local a gu. constatou tratar-se de uma queda de bicicleta tendo como condutor  Paulo Gomes da Conceição, de 46 anos, que encontrava-se consciente e orientado com sinais vitais estáveis  apresentando ferimento corto contuso na face e escoriações. Apos realizados os procedimentos necessários, Paulo foi conduzido ao hospital para avaliação médica.

 

Agressão (2)

Por volta das 19h a gu foi acionada para atender uma vitima de agressão no bairro Nova Brasília. No local a gu. constatou tratar-se de um homem que encontrava-se consciente e orientado com sinais vitais estáveis apresentando um ferimento na face causado segundo ele por uma faca. Após avaliado ele foi conduzido ao hospital.

Agressão (3)

Por volta das 22h44 a gu foi acionada para atender uma vitima de agressão no bairro Rio Branco, no local a gu constatou um homem de maior que encontrava-se caído atrás de uma casa ao lado da sociedade Rio Branco, deitado, consciente e desorientado, apresentando ferimento  lacerante  no crânio e nas pernas direita e esquerda. Após realizados os procedimentos necessários foi conduzido ao hospital.

 

 

Por Anderson Vieira

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.