Unifebe Vargas Neni TEVAH

Bandidos incendeiam ônibus que levava universitários

IMG_2780

Na noite desta sexta-feira, 01, um dos ônibus de São João Batista que faz o transporte universitário para Itajai foi vítima de bandidos, que incendiaram o veículo próximo a chegada do veículo na universidade em Itajai.

De acordo com o prefeito Daniel Netto Candido juntamente com A secretária de educação, Roseli Peixer Tomasini foram comunicados do fato agora há pouco e estão tomando as providências.

Segundos relatos de motoristas que trafegavam atrás do ônibus, homens encapuzados teriam parado o ônibus e pediram para que todos saíssem.
Em seguida tocaram fogo no veículo. Uma aluna se feriu, ao tentar sair, mas já foi atendida. “Estamos a caminho de Itajaí juntamente com o diretor de transportes”, informou a secretária.

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.