Unifebe Brainyshop Prefeitura

Assaltantes fazem três de refém e fogem

 

polícia


 

Por volta das 15:30h, o Copom recebeu a informação de que havia ocorrido um roubo a um estabelecimento comercial localizado na Rodovia Antônio Heil, Santa Terezinha. As vítimas relataram que um homem de cerca de 45 anos, moreno, estatura média, vestindo camisa social e calça jeans entrou no estabelecimento alegando que iria fazer compras, e ali permaneceu por cerca de meia hora, momento em que anunciou o roubo, simulando estar armado.

O bandido amarrou e trancou as três funcionárias no banheiro e subtraiu três celulares (dois Motorolla e um Samsung), certa quantia em dinheiro e uma Honda Biz. As guarnições iniciaram as buscas e cerca de uma hora depois localizaram e recuperaram a Honda Biz, eu havia sido abandonada. O autor do roubo não foi localizado até o momento.

Por volta das 22h , o Copom recebeu a informação de que havia ocorrido um roubo a pessoa na Rua Pastor Sandrescky, Centro. Segundo a vítima, dois homens de pele morena, encapuzados, anunciaram o assalto e subtraíram um celular MotoG 4Play de cor branca e um Notebook Azus de cor marrom. Um dos bandidos  estava armado. Os masculinos se evadiram sem sentido ignorado. Foram feitas buscas, mas até o momento, os agentes não foram localizados.

Publicado por Olhar do Vale

Assaltantes fazem três de refém e fogem
3 (60%) 1 vote

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.