Assaltante de joalheria em Brusque é condenado pela Justiça

Foto: ilustração -

Foto: ilustração -
Foto: ilustração –

Brusque – Um dos bandidos que efetuaram um assalto em uma joalheria de Brusque no dia 15 de setembro de 2016 foi condenado pela Justiça nesta quarta-feira (5). O julgamento foi presidido pelo juiz titular da Vara Criminal da Comarca de Brusque, Edemar Leopoldo Schlosser.

Kenned Eliseu dos Passos, de 21 anos de idade, irá cumprir uma pena de 13 anos, 11 meses e 10 dias de reclusão em regime inicial fechado. Na ocasião, ele estava acompanhado de um menor, mais três comparsas, um deles Cléber do Nascimento (de idade não informada), prezo em dezembro do ano passado, o que gerou uma ação penal separada (por isso ambos não foram julgados de maneira conjunta). O quarto envolvido segue foragido.

Relembre

Publicidade

O assalto ocorreu na Laerte Joalheria, situada na Rua Gustavo Schlosser. O proprietário reagiu ao roubo, entrando em luta corporal com Kenned, que deixou uma arma de fogo cair no chão. O menor, que auxiliava no intento criminoso, catou a pistola e proferiu um tiro na vítima que, felizmente, conseguiu sair da mira a tempo de não ser atingido.

Kenned, o adolescente, Cléber e o foragido não identificado fugiram. O condenado foi pego naquele dia e foi mantido preso desde então.

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.