Após suposta provocação de frentista, motorista sofre agressão em posto de combustíveis

Foto: ilustração -

Foto: ilustração -
Foto: ilustração –

Brusque – Boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil de Brusque dá conta de mais uma confusão no trânsito que resulta em agressões. O fato ocorreu na tarde deste domingo, 5 de março, por volta de 15h30min, no pátio de um combustível às margens da Rodovia Antônio Heil (SC 486).

De acordo com o apurado por Olhar do Vale (ODV), a confusão teria tido início durante uma ultrapassagem perigosa, executada por um motociclista. O motorista do veículo teria xingado o piloto da moto, que tentou, mas não conseguiu, efetuar um chute no automóvel.

O destino fez com que os dois envolvidos parassem no mesmo posto, local onde continuaram a tirar satisfações mútuas. Querendo ver o circo pegar fogo, um frentista teria proferido “taca-lhe pau”. Fato que desagradou consideravelmente o motorista, que foi ao encontro do trabalhador para verificar seu nome no crachá.

Publicidade

Acontece que o profissional acabou entrando em confronto corporal com o homem, dando dois socos em sua face. Após apanhar, a vítima, que não é boba nem nada, foi para dentro da conveniência, enquanto que demais pessoas seguraram o frentista, ‘fulo da vida’.

O final dessa ocorrência foi na DP, onde um boletim de agressão foi registrado.

 

 

por Assessoria de Imprensa

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.