Unifebe Vargas Neni TEVAH

Após denúncias de tráfico de drogas, homens são conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Brusque

Fato ocorreu no Bairro Águas Claras;

Foto: divulgação -

Foto: divulgação –

Brusque – Policiais militares de Brusque efetuaram a condução de dois homens para a Delegacia de Polícia Civil de Brusque, suspeitos de praticarem o crime de tráfico de drogas na região do Bairro Águas Claras. De acordo com o que foi registrado em boletim de ocorrência na unidade policial, tudo começou na tarde deste domingo, 16 de abril, após denúncias ao número de emergência 190 da Polícia Militar, informando sobre a suposta atividade ilícita dos dois conduzidos, utilizando para isso um automóvel Citroen XSara Picasso, ano e modelo 2002, de cor prata e placas MBN 6134, de Brusque.

Em rondas, o veículo foi inicialmente encontrado na garagem de uma residência das imediações. Porém, algum tempo depois, o mesmo foi visualizado novamente, desta vem em trânsito pela Rua Florianópolis, sentido interior do Águas Claras. Resolvendo pela abordagem, a guarnição policial militar deu ordem de parada, que foi supostamente desobedecida pelos suspeitos, que empreenderam fuga em alta velocidade.

O acompanhamento foi terminar apenas na Rua João Batista Debatin, ainda no bairro. Os integrantes do automóvel foram identificados como sendo Anderson Rafael da Silva, de 29 anos de idade (motorista), e Antônio Rogério da Silva Lisboa, de 31 (cunhado de Anderson). Em revista pessoal, não foi encontrado nenhum entorpecente. Porém, no porta-luvas do XSara foi achada uma pedra de crack. O condutor assumiu a posse, disse que Antônio não tinha nada a ver com a situação e falou, ainda, que o entorpe era para uso próprio.

Ambos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil. O delegado de plantão, Ricardo Casaroli, afirmou que não houveram provas suficientes de que Silva praticava tráfico. Por isso, ele assinou apenas um Termo Circunstanciado (TC) e foi liberado. Antônio foi colocado como testemunha do caso e também foi colocado em liberdade.

por Wilson Schmidt Junior

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.