Após ação que deixou bandido morto, assaltante é condenado a 5 anos de prisão

Foto: divulgação -

Foto: divulgação -
Foto: divulgação –

Brusque – Genesis Aparecida Luiz da Silva, de 19 anos de idade, foi sentenciado culpado pelo crime de roubo, previsto no artigo 157 do Código Penal Brasileiro. Em sessão presidida pelo juiz da Vara Criminal da Comarca de Brusque, Edemar Leopoldo Schlosser, Silva, agora, cumprirá cinco anos de seis meses de reclusão em regime semiaberto.

O homem, que é natural de Ponta Grossa (PR), teve participação em um assalto ocorrido na noite de 24 de agosto de 2016, no Bairro São Luiz. Fruto da ação criminosa: um VW Fox de cor branca, além de R$ 280. Genesis, todavia, não estava sozinho. Seu cúmplice e parceiro no crime, Welton Pereira, morreu após perseguição com a polícia nas proximidades da BR 101, em Itajaí. Na ocasião, ele também foi detido pela Polícia Militar.

Não lhe foi concedido o direito de recorrer em liberdade. O julgamento ocorreu na quinta-feira, 1º de dezembro.

Publicidade

 

por Wilson Schmidt Junior

 

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.