Ao cair de árvore, guabirubense dispara espingarda de chumbinho acidentalmente contra o rosto

Foto: ilustração -

Foto: ilustração -
Foto: ilustração –

Guabiruba – O Corpo de Bombeiros Militar de Guabiruba se deslocou até a Rua Paulo Wippel, Bairro Aymoré, na noite desta segunda-feira, 25 de julho, para o atendimento de uma ocorrência de disparo acidental de arma de fogo.

De acordo com as informações repassadas pelos fardados à nossa reportagem, um homem de 56 anos teria disparado sem querer a sua espingarda de chumbinho. Isto, depois de cair de uma árvore, numa altura aproximada de três metros. Para piorar, o disparo acertou em cheio a região da face.

Com a chegada dos bombeiros ao local, o homem foi conduzido consciente e orientado ao Pronto Socorro do Hospital Arquidiocesano Cônsul Carlos Renaux (Haccr), o Hospital de Azambuja, com várias lacerações e edemas na face, suspeitas de fratura no olho direito, na mandíbula direita, o que acabou por caracterizar traumatismo craniano.

Publicidade

O homem, não identificado pelos militares, permanece hospitalizado em Brusque.

por Assessoria de Imprensa

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.