Unifebe Brainyshop

Acidente na Antônio Heil deixa mulher ferida

Por volta das 19h28min desta segunda-feira(04) o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender um acidente de trânsito envolvendo uma Biz e um Fiat Pálio na Rodovia Antônio Heil. No local, uma mulher, maior, consciente, orientada estava deitada na via. Encontrava-se com a cervical estabilizada pela equipe do abtr-114. Referia dores e teve suspeita de fratura de fêmur e no pé. Teve o local imobilizado com talas de papelão e tala rápida.

A vítima trafegava pela via em sua motocicleta Honda biz, de cor prata, de Itajaí, quando colidiu frontalmente contra a lateral do veículo Fiat palio, de cor preta de Brusque. Não foi tomado nota dos dados do condutor deste veículo. Segundo a vítima, teve sua frente “cortada” pelo veículo que faria conversão à esquerda. A vítima foi conduzida ao hospital de azambuja para avaliação e cuidados médicos.

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.