Unifebe Vargas Câmara

Acidente em Dom Joaquim deixa três feridos, entre eles criança de sete anos

Por volta das 23h45min desta terça-feira(5), um acidente na Rua do Cedro, bairro Dom Joaquim, um kadet de placas MCT 5050 de Brusque, conduzido por um homem de 44 anos colidiu contra um poste.

O corpo de Bombeiros foi acionado e ao chegar no local haviam 3 vitimas. Sendo uma o condutor do veículo, que foi conduzido ao Hospital Azambuja, consciente e orientado e com fortes dores no abdômen. Ima mulher, de 25 anos, consciente e orientada, sinais vitais estáveis, com forte dor no abdômen, também conduzida ao hospital Azambuja. E ainda uma criança de 7 anos, estava consciente e orientada, apresentando sonolência, suspeita de tce, contusão no crânio e laceração na face, após aph no local foi conduzida com urgência ao hospital.

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.