Acidente de trabalho: Morre servente da Havan de Barra Velha


havan

A imprensa do litoral deu destaque a um acidente de trabalho com morte. O fato aconteceu na Parada Havan de Barra Velha.

De acordo com o site Camboriú Notícias  na tarde de ontem (02) por volta das 16hs a servente Maria José Guedes da Silva, de 47 anos, funcionária da área de limpeza nas lojas Havan, de Barra Velha, morreu prensada por uma transpaleteira enquanto trabalhava no depósito da empresa.
A vítima ainda foi socorrida com vida pelos bombeiros voluntários e levada para o Pronto-atendimento (PA) de Barra Velha, mas ela não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Os socorristas informaram que a funcionária foi atingida pela transpaleteira e prensada contra o compartimento de uma esteira de rolamento de carga. A transpaleteira é um tipo de empilhadeira elétrica, usada no transporte de paletes de madeira, bastante comuns em armazéns e transportadoras.

Publicidade

Atualização:

O Olhar do Vale conseguiu contato com a assessoria de imprensa da empresa:

A Havan, através da sua assessoria de imprensa, divulga nota sobre o acidente fatal ocorrido em sua filial em Barra Velha, diz a nota:

“A Havan Loja de Departamentos lamenta o ocorrido com a colaboradora da filial Barra Velha (SC) e informa que está apurando as causas do incidente e que está prestando toda a assistência necessária à família”.

 

Imagem: Panorâmio

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.