Unifebe Brainyshop

100 mil litros de água são usados para apagar fogo no aterro da Recicle

recicle2
Por volta das 16h30min deste domingo (03), as guarnições do Corpo de Bombeiros de Brusque deslocaram-se até a Rodovia Ivo Silveira, na empresa Recicle, para atender uma solicitação de fogo em lixo.

No local foi constatado tratar-se de um incêndio em um lixão da empresa. Foram gastos aproximadamente 4He 100 mil litros de água para a extinção do fogo, sendo que a empresa disponibilizou além de mão de obra 06 caminhões caçamba, 3 máquinas e um caminhão pipa com capacidade para 12000 litros de água para auxiliarem as guarnições. A

pós controlado o incêndio o local foi deixado aos cuidados dos responsáveis pela empresa que permaneceram trabalhando pois os mesmos estavam colocando uma camada de terra em cima da área afetada.

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.