Unifebe Vargas TEVAH

Zumba beneficente ocorre no Paquetá

615159_125052510971023_86329592_o

Foto: divulgação –

Brusque – Com o objetivo de divulgar a importância da prática de exercícios físicos e uma vida saudável, a academia do bairro Paquetá, Iron Fit em parceria com o Acadêmico de Educação Física da UNIFEBE e Instrutor de Zumba, o ZIN Léo Dias, resolveram criar o “Zumba Beneficente de Carnaval”.

O evento acontecerá no próximo sábado (14) às 19 h no estacionamento da Loja Adriano (em frente a Escola Paquetá).  A ideia é proporcionar um momento de distração saudável e ajudar ao Lar Menino Deus com doações de produtos de limpeza. Além do Instrutor ZIN Léo Dias, também fara parte da aula a instrutora ZIN Carol Canha e demais convidados.

Para Dias “será uma boa ação em forma de festa. O intuito é se divertir, se exercitar, sorrir e colaborar. O evento será gratuito, justamente para que as pessoas participem e façam suas doações em produtos de limpeza (pode ser um detergente, um desinfetante, sabão”, afirma

O instrutor revela ainda que este evento será marcado pela alegria e responsabilidade social. “mais do que resultados estéticos, buscamos dentro de cada aluno o seu maior sorriso e a alegria de estarem ali, se cuidando e sendo pessoas saudáveis. A zumba foi criada para que a felicidade na vida de quem a pratica seja uma consequência, e que esta felicidade em êxtase cause a liberação de endorfinas e auxilie a pessoa no seu metabolismo, ganho muscular, perda de peso, e um ganho enorme de auto estima. Esta é a essência do evento: Ajudar, prevenir, orientar e se divertir. Tenho um carinho todo especial pelo Lar Menino Deus, pois já realizei algumas visitas ao local e conheço bem a realidade e o amor com que eles lidam com os hospedes da casa, todos deveriam passar pela experiência de conhecer e viver um pouco daquele lugar”, enfatiza.

A organização ressalta que, em caso de chuva, o evento irá acontecer da mesma forma nas dependências da academia Iron Fit (em frente a loja Adriano).

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.