Unifebe Vargas Câmara

Unidade móvel do Hemosc recebe doadores nesta quinta-feira (24)

IMG_3520

 

As primeiras 50 senhas reservadas para o período da manhã foram distribuídas rapidamente pela equipe do Hemosc, que está em Brusque nesta quinta-feira (24) em mais uma campanha itinerante de doação de sangue. A ação é realizada em parceria com a Prefeitura de Brusque e dispõe de um centro de coleta móvel, montado na Praça Sesquicentenário. No total, 100 senhas são distribuídas durante o dia.

A assistente de captação do Hemosc, Crislaine Ebel, conta que Brusque é um município parceiro na doação de sangue e sempre participou ativamente nas ações de coleta. A equipe que está na cidade é formada por cerca de 10 profissionais e a coleta é realizada dentro de um ônibus equipado que funciona como um mini-hemocentro.

Para fazer a doação em outros dias, é possível comparecer no Hemocentro de Blumenau, localizado na rua Theodoro Holtrup, 40, bairro Vila Nova, aberto de segunda à sexta, das 7h15 às 18h30, e aos sábados, das 8h15 às 11h. O telefone de contato é (47) 3222-9800. Para os demais pontos de coleta de sangue do Hemosc, confira os horários de atendimento e outras informações no site www.hemosc.org.br.

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.