Unifebe Vargas Câmara

Secretaria de Saúde monta equipe de atendimento na Arena Multiuso

Com o intuito de garantir o atendimento a população, a Secretaria de Saúde montou na manhã desta segunda-feira (05), uma equipe médica para assistência na Arena Multiuso. Segundo o secretário da pasta, Humberto Fornari, por conta dos locais atingidos pelas chuvas, as condições de atendimento das Unidades Básicas de Saúde estão inviáveis e serão suspensos a partir das 12h.

“À tarde o atendimento de todas as Unidades Básicas de Saúde serão suspensos e as urgências e emergências devem se dirigir para o Centro de Serviços em Saúde e para a Arena Multiuso. Estaremos com diversos profissionais na Arena para garantir à prestação de serviço aos cidadãos”.

De acordo com Fornari, todas as consultas que estavam marcadas para hoje deverão ser reagendadas nas Unidades Básicas de Saúde. “Estamos com uma situação atípica hoje e contamos com a compreensão da população, para que nos próximos dias procure sua unidade e reagende sua consulta”.

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.