Unifebe Vargas Câmara

Secretaria da Saúde recebe viatura do Corpo de Bombeiros

A partir dos próximos dias, a Secretaria da Saúde de Brusque terá mais um veículo para ser utilizado para atender as demandas da pasta. Por intermédio do Corpo de Bombeiros, o prefeito Jonas Paegle, e o secretário da Saúde, Humberto Fornari, receberam na segunda-feira (16) uma viatura e uma motocicleta para auxiliar nos trabalhos cotidianos da secretaria.

Os veículos, ano 2011, foram repassados pelos Bombeiros, que recentemente adquiriram uma nova viatura com recursos do Funrebom. “Essa já é uma prática de praxe do Corpo de Bombeiros, sempre pensando em auxiliar nas demandas da nossa comunidade. São veículos praticamente novos, muito bem conservados, que com certeza serão muito úteis para a Secretaria da Saúde”, destaca o tenente do Corpo de Bombeiros, Hugo Manfrin.

Os veículos repassados à Saúde são um automóvel modelo Peugeot 2011 e uma motocicleta Yamaha Lander, XTZ, 250 cilindradas, também ano 2011. O secretário da Saúde, Humberto Fornari, ressalta que é uma grande alegria para pasta receber os veículos, “ainda mais num momento como este, que estamos com muitas baixas, principalmente da ambulância do Samu, que está em conserto. Então, essa viatura vem a calhar com a nossa necessidade e deixar a contento a população”, diz. Ainda segundo o secretário, a ambulância servirá como um carro reserva para a Saúde, e a motocicleta será utilizada para ações de combate à infestação da dengue.

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.