Unifebe Brusque Vargas Têxtil

Sebrae realiza curso de boas práticas na manipulação de alimentos

Este curso foi realizado apenas com colaboradores da panificadora e confeitaria Panissa, de Brusque, através do SebraeTec;

Foto: divulgação -

Foto: divulgação –

Brusque – O Sebrae de Brusque realizou, nesta semana, o primeiro curso do ano de “Boas Práticas” de manipulação de alimentos, que é exigido pela Vigilância Sanitária para todas os profissionais que atuam no setor de serviços de alimentação, nos processos de manipulação e produção de alimentos.

Este curso foi realizado apenas com colaboradores da panificadora e confeitaria Panissa, de Brusque, através do SebraeTec, que fecharam uma turma. Entre os assuntos abordados estavam as boas práticas nos processos desde a compra até a distribuição dos alimentos, o que são alimentos seguros, passando por normas de conduta para os profissionais da alimentação, higiene e saúde pessoal, até as documentações e registros utilizados. O curso foi realizado nas próprias dependências do Sebrae de Brusque durante dois dias.

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.