Unifebe Vargas Neni TEVAH

Retomada das Unidades Básicas de Saúde é positivo

O secretário de Saúde de Brusque, Humberto Fornari, destacou que os serviços estão normais e que a população pode procurar tranquilamente a unidade de saúde;

Foto: divulgação -

Foto: divulgação –

Brusque – As Unidades Básicas de Saúde de Brusque voltaram a atender a população brusquense na última quinta-feira, 12 de janeiro. As 23 unidades receberam a população em horário normal: das 8h às 12h e das 13h às 17h. Agora, todos aqueles que tiverem alguma necessidade podem ir diretamente ao posto de saúde mais próximo.

O secretário de Saúde de Brusque, Humberto Fornari, destacou que os serviços estão normais e que a população pode procurar tranquilamente a unidade de saúde. “Tivemos um primeiro dia positivo, nossas equipes estão todas trabalhando,” disse.

Unidade do São João

A Unidade de Saúde do São João que momentaneamente está sem médico, por causa das férias do profissional que atua no local, vai começar a contar com novo profissional, isso para que a população da comunidade não fique sem atendimento.

UBS Nova Brasília

A Unidade Saúde da Nova Brasília está sem condições de receber atendimento. Para que os moradores não fiquem sem os serviços médicos, o trabalho está sendo realizado na escola da Nova Brasília, na rua Ervino Niebuhr, 295.

Duas salas estão disponíveis para servir como consultório médico, outros procedimentos como curativos e recebimento de medicamentos vão ocorrer na UBS Santa Terezinha e o atendimento odontológico será realizado no Centro de Serviços em Saúde, na Praça da Cidadania.

por Assessoria de Imprensa

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.