Unifebe Brainyshop Prefeitura

Programa Eu Quero Viver Bem é retomado em 2018

IMG_5222

Depois dos 35 encontros realizados em 2017, o Programa Eu Quero Viver Bem de Guabiruba volta a ser oferecido às terças-feiras, das 9h às 10h, no Ginásio Municipal de Esportes João Scheffer, no Centro, e às quintas-feiras, das 14h30 às 15h15, no Salão São Vendelino, bairro Lageado Baixo. O programa é viabilizado pela Prefeitura de Guabiruba, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, e tem como objetivo trabalhar a saúde por meio de dinâmicas, atividades físicas, brincadeiras, jogos, dicas de alimentação, rodas de conversas, entre outros.

A educadora física do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF), Eduarda Schweigert, lembra que o Eu Quero Viver Bem chega à terceira edição com o objetivo de atrair novos interessados. “Temos um público fiel, que participa semanalmente e queremos que mais pessoas aproveitem essa oportunidade de cuidar da saúde de forma gratuita”, pontua.

Não há necessidade de inscrição. Os interessados devem comparecer nos locais onde o programa é realizado utilizando roupas confortáveis e levando uma garrafinha de água para hidratação. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3308-3164.

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.