Unifebe Vargas

Prefeitura de Brusque renova convênio com hospitais de Azambuja e Dom Joaquim

PARCERIAHOSPITAL

Foto: divulgação –

A Prefeitura de Brusque renovou os contratos de convênio entre o poder público municipal e os hospitais Arquidiocesano Cônsul Carlos Renaux, o Azambuja, e Dom Joaquim. As solenidades ocorreram nesta terça-feira, (29), no gabinete do prefeito e contaram com representantes das entidades, como também da secretária de Saúde, Ivonir Zanatta Webster, a Crespa. Os recursos contribuirão com a continuidade de oferta de atendimento oferecido à população brusquense.

Os repasses para o hospital Azambuja, que é referência na urgência e emergência, são próprios da Secretaria de Saúde, assim como os valores repassados ao hospital Dom Joaquim, responsável pelos atendimentos eletivos. Os demais valores repassados às entidades são recursos federais da média e alta complexidade. “Pelos trabalhos que realizam a favor da nossa população, ambas as instituições merecem todo o respeito da Prefeitura”, salienta o prefeito Roberto Pedro Prudêncio Neto.

O responsável pelo hospital Azambuja, Pe. Nélio Roberto Schwanke, ressalta que o maior beneficiado é a comunidade. Já o responsável pelo hospital Dom Joaquim, Pe. Timóteo José Steinbach, afirma que os recursos respondem às necessidades da entidade.

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.