Unifebe Vargas Neni

Prefeitura abre processo seletivo para contratação de médicos

Ao todo são duas vagas de admissão em caráter temporário;

Foto; ilustração -

Foto: ilustração –

Brusque – A Prefeitura de Brusque abriu durante esta segunda-feira (22) um processo seletivo para a contratação de médicos no município. A admissão dos profissionais de saúde está sendo feita em Caráter Temporário, prevendo salário mensal de R$ 12.020,40 para 40 horas mensais. Ao todo são duas vagas e de acordo com a Secretaria de Saúde, o objetivo é atender o interesse público para o atendimento à comunidade na estratégia Saúde da Família.

Os interessados devem acessar o edital completo que se encontra na página eletrônica da Prefeitura. Lá estão todos os dados, anexos e critérios para que o interessado possa participar do processo seletivo. A prova ocorre já no mês de julho, no dia 26, nas dependências da Uniasselvi/Assevim.

por Wilson Schmidt Junior

 

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.