Unifebe Vargas Neni TEVAH

Outubro Rosa: Hospital de Azambuja sedia palestra sobre prevenção do câncer de mana

Evento é gratuito e aberto para a comunidade;

Foto: divulgação -

Foto: divulgação –

Brusque – O Hospital Arquidiocesano Cônsul Carlos Renaux (Haccr), Hospital de Azambuja, sedia nesta quarta-feira, 19 de outubro, uma palestra sobre prevenção ao câncer de mama. O evento ocorre em alusão ao mês de outubro, onde convencionou-se chamar de Outubro Rosa, lembrado em todo mundo como o mês da prevenção ao câncer de mama.

O mastologista Marco Antônio Cortelazzo vai falar sobre a doença que ainda mata muitas mulheres e, também, sobre as maneiras de prevenção.  O encontro contará ainda com o depoimento de uma mulher que venceu a doença. Também serão sorteados na ocasião exames de mamografia. A palestra terá início a partir das 14h30min no auditório do Teatro Azambuja. A entrada é gratuita e está aberta para colaboradores do hospital e para comunidade.

por Assessoria de Imprensa

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.