Unifebe Vargas

Novos trabalhadores do Hospital Azambuja recebem acolhimento e orientações da unidade

Objetivo é reduzir o tempo necessário para a adaptação do novo colaborador;

Foto: divulgação -

Foto: divulgação –

Brusque – Os novos colaboradores que chegam para fazer parte do quadro de funcionários do Hospital Azambuja, em Brusque, recebem um acolhimento especial que faz parte do programa de integração institucional, implantado no início do mês. O objetivo é proporcionar apoio e orientações pertinentes à cultura e história da unidade hospitalar, assim como as normas e regulamentos que regem a instituição.

O processo de integração visa, ainda, reduzir o tempo de adaptação do colaborador e proporcionar maior segurança na execução das atividades laborais, bem como estabelecer uma relação de confiança entre a instituição e os novos colaboradores.

“Buscamos uma relação de parceria entre empresa e o colaborador, onde possamos criar um canal aberto de troca de experiências, pois acreditamos que, com trabalho em equipe e articulado, conseguiremos entregar um serviço de maior qualidade aos nossos pacientes e aos acompanhantes”, ressaltou a psicóloga de RH do Hospital Azambuja, Aline Martenthal Nogueira.

O processo de integração também envolve outras áreas do hospital como, por exemplo, o setor de controle de infecção hospitalar, onde a enfermeira responsável, Fabiana Tedesco Schirmer Correa, apresenta aos novos colaboradores pontos importantes para qualificar a assistência e promover a segurança do paciente.

“Nos últimos anos, o Hospital Azambuja tem passado por uma série de mudanças, tanto de infraestrutura quanto de qualificação dos profissionais, e este processo deve ser constante, para que as pessoas que estão chegando se adaptem às nossas normas e ofereçam um serviço de qualidade aos pacientes”, lembrou o administrador do Hospital, Fabiano Amorim.

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.