Unifebe Vargas PREFEITURA TEVAH

Morre vítima de Gripe A em Brusque

Confirmação foi dada pelo Hospital de Azambuja e, também, pela Vigilância Epidemiológica;

Foto: Sidnei Recco –

Foto: Sidnei Recco –

Brusque – A Vigilância Epidemiológica de Brusque e, também, a assessoria do Hospital Arquidiocesano Cônsul Carlos Renaux (Haccr), o Hospital de Azambuja, confirmaram a morte de Vilson Venâncio 46 anos de idade, acometido por gripe A H1N1.

Relembre: “Brusque tem seu primeiro caso de H1N1 em 2016”   

O homem estava na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) da casa de saúde e não suportou a enfermidade. De acordo com a Central Funerária de Brusque, o corpo de Venâncio está sendo velado na Capela Mortuária do Bairro Santa Terezinha. O sepultamento ocorre nesta quarta, em horário ainda não informado, no Cemitério do Bairro Santa Terezinha.

Vale lembrar que outras duas pessoas, ambas mulheres e moradores de Brusque, encontram-se hospitalizadas no Haccr com os mesmos sintomas da patologia. Porém, ainda não há confirmação oficial do contágio.

por Wilson Schmidt Junior

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.