Unifebe Vargas TEVAH

Medicina esportiva: médico realiza palestra gratuita nesta segunda

Evento ocorre às 20h30min, na Arena Brusque;

Foto: divulgação -

Foto: divulgação –

Brusque – O médico brusquense Rafael Gallassini, especialista em esporte e performance, realiza  nesta segunda-feira, 12 de dezembro, uma palestra para a equipe de handebol da cidade. O evento também também será aberto para atletas de outras modalidades e para aqueles que praticam atividades físicas regularmente e desejam fazê-lo de maneira correta.

Durante a palestra serão abordados temas como alimentação no esporte, suplementação e performance. “Quem pratica esporte ou faz parte de alguma equipe coletiva precisa estar atento à alimentação correta para conseguir um melhor rendimento; e isso precisa ser feito com a ajuda de profissionais qualificados e de acordo com cada paciente”, destaca o médico, único da região a ser convidado para acompanhar as equipes que participaram das Olimpíadas Rio 2016.

O encontro para os atletas do Handebol e demais modalidades será às 20h30min, na Arena Multiuso, em Brusque. A entrada é gratuita.

por Assessoria de Imprensa

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.