Unifebe Brusque Vargas Têxtil

Hospital de Azambuja cria Ambulatório de Especialidades

Contando com 13 especialidades, Hospital de Azambuja deseja se tornar referência na saúde privada da região;

Foto: divulgação -

Foto: divulgação –

Brusque – Com o objetivo de se tornar referência em saúde na região, o Hospital Arquidiocesano Cônsul Carlos Renaux (Haccr), o Hospital de Azambuja, a cada dia traz novos serviços para atender as necessidades da população. A mais recente novidade começou a funcionar esta semana. O Ambulatório de Especialidades está anexo ao ambulatório e conta com vários médicos.

“Nós vínhamos recebendo uma série de solicitações por parte dos pacientes para que o Azambuja tivesse atendimentos em outras áreas, com consultas individuais, então resolvemos atender a comunidade”, explica o administrador do Azambuja, Fabiano Amorim.

Em caso de urgência ou emergência, a comunidade que possui convênio ou deseja uma consulta particular, continuará sendo atendida no Ambulatório/Espaço de Saúde, porém para consultar com um dos especialistas, o atendimento será com horário agendado. Ao todo estão sendo oferecidas 13 especialidades, além dos atendimentos de uma psicóloga. Entre as especialidades estão: clínica médica, cirurgia geral, endoscopia digestiva, mastologia, cirurgia oncológica, hematologia, cirurgia do aparelho digestivo, tratamento de obesidade, reumatologia, clínica geral, alergia, imunologia, clínica oncológica, otorrinolaringologista, além de psicologia.

O ambulatório para urgências funciona de segunda a domingo das 7h30 às 22h30 e a pediatria tem horários distintos. Já o ambulatório de especialidades terá consultas apenas com hora marcada e a psicóloga atenderá somente nas quartas-feiras à noite.

Ainda segundo Amorim, “os valores das consultas são acessíveis para quem possui algum plano de saúde ou fará uma consulta particular”.

por Assessoria de Imprensa

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.