Unifebe Vargas Neni TEVAH

Hospital Azambuja diz estar pronto para suprir demanda do Evangélico

Informe foi repassado pela Assessoria de Imprensa da unidade hospitalar;

Foto: divulgação -

Foto: divulgação –

Brusque – Em consonância com as últimas notícias acerca da gestão do Hospital e Maternidade Evangélico (HEM), que vai de mal a pior, o Hospital Arquidiocesano Cônsul Carlos Renaux (Haccr), o Hospital de Azambuja, enviou nota para a imprensa, afirmando estar preparado para suprir a demanda que a unidade hospitalar do Centro está gradativamente deixando de atendar. Segue o informe:

“O Hospital Azambuja, em Brusque, informa que tem melhorado seus atendimentos e infraestrutura da unidade, mesmo antes do anúncio de fechamento do Pronto Atendimento do Hospital e Maternidade Evangélico.

O bom atendimento se deve as reformas na unidade para atender a população e as medidas adotadas desde o dia 12 de janeiro, quando o Evangélico fechou pela primeira vez o pronto atendimento com reabertura em fevereiro e, em seguida, anunciou o fechamento das suas Unidades de Terapia Intensiva – adulto e infantil.

Desde então, o Hospital Azambuja já ampliou o ambulatório que atende convênios e particulares e estendeu o horário de atendimento neste local. Caso seja necessário, a administração ainda estuda a possibilidade de aumentar o número de profissionais no ambulatório. 

Além disto, aumentou os leitos de UTI, sendo que oito estão em funcionamento e nos próximos dias outros dois devem estar disponíveis.

Lembrando mais uma vez que, os atendimentos para pacientes particulares ou que tenham convênios são realizados apenas no Ambulatório, que fica ao lado do Centro de Imagem.”.

por Wilson Schmidt Junior

com informações da Assessoria de Imprensa Haccr

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.