Unifebe Vargas TEVAH

Hospital Azambuja atende normalmente após enxurrada, afirma assessoria

Segundo o administrador do hospital, Fabiano Amorim, os alagamentos prejudicaram o acesso de ambulâncias e pacientes ao hospital, porém, sem maior gravidade;

Foto: divulgação -

Foto: divulgação –

Brusque – O Hospital Arquidiocesano Cônsul Carlos Renaux (Haccr), o Hospital Azambuja, em Brusque, comunica que está atendendo normalmente, mesmo após os alagamentos que aconteceram na tarde de ontem, 5 de janeiro, nas ruas de acesso a unidade e que dificultaram o trânsito no local.

Segundo o administrador do hospital, Fabiano Amorim, os alagamentos prejudicaram o acesso de ambulâncias e pacientes ao hospital, porém, sem maior gravidade. A água chegou a invadir uma sala utilizada pela equipe de manutenção do Hospital Azambuja, localizada depois do Centro de Imagem (CDI). Os papéis vistos em algumas imagens divulgadas nas redes sociais eram caixas de papelão que estavam sendo guardadas para reciclagem. Portanto, não houve prejuízo.

Sobre a construção de um loteamento atrás do Hospital Azambuja, Amorim ressalta que aguardará pronunciamento de técnicos. “Temos sim, preocupação com novos e maiores alagamentos, pois trata-se de um hospital, com pacientes internados e que recebe ambulâncias e pessoas para novos atendimentos a cada instante. No ano passado já comunicamos a prefeitura sobre as ocorrências e hoje entraremos em contato com a nova gestão para solicitar uma avaliação mais detalhada sobre as causas reais destes incidentes”, declarou.

O Hospital Azambuja atende pelo telefone (47) 3396-2200.

por Assessoria de Imprensa

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.