Unifebe Vargas PREFEITURA TEVAH

Hospital Azambuja amplia especialidades no ambulatório

espaço de saúde (4)

A comunidade de Brusque e da região que utiliza os serviços no Espaço de Saúde Azambuja, ou Ambulatório do Azambuja como ficou conhecido, ganhou, desde o início da semana, um reforço no seu quadro de especialidades, com a chegada de uma equipe de ginecologistas e obstetras, coordenados pelo Dr. Mauro Flores.  A equipe vai atuar no plantão do Ambulatório, de segunda à sexta-feira, das 18 às 21h30, sendo que, futuramente, o atendimento deve ser ampliado para os finais de semana.

Segundo o coordenador da equipe,  o quadro será formado pelos médicos Claudio dos Santos , Getúlio de Almeida, Eduardo Haubert,  André Lins  e Caroline Leal.  Além das consultas e exames, também serão realizados ultrassom ginecológico e obstétrico.  “O normal são os atendimentos diurnos em unidades saúde, rede feminina e consultórios médicos  e todos com horários agendados . O nosso diferencial é a presença de um médico especializado em horário alternativo e sem marcação de consulta. O paciente se desloca até o Hospital Azambuja e é atendido na hora”, destaca o Dr. Mauro Cesar Flores.

Para o administrador do Hospital Azambuja, Fabiano Amorim,  a equipe vai preencher mais um objetivo da unidade, que é ampliar o número de especialidades médicas e melhor ainda mais o atendimento à população, promovendo um serviço de qualidade e humanizado. “Os nossos pacientes já contam com um plantão do Sistema Único de Saúde e agora teremos mais esses profissionais para atuar no ambulatório, reforçando a assistência diretamente às mulheres, o que é fundamental”, conclui Amorim.

O Espaço de Saúde Azambuja atende consultas particulares e convênios. Atendimento das 7h30 às 21h30 (plantão ginecologia e obstetrícia das 18 às 21h30). Informações: (47) 3396-2200

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.