Unifebe Brusque Vargas Têxtil

Guabiruba: programa Eu quero Viver Bem volta a ser oferecido em março

De acordo com o Núcleo de Apoio à Saúde da Família – NASF, as mudanças ocorreram depois de uma avaliação do programa em seu primeiro ano;

Foto: divulgação -

Foto: divulgação –

Guabiruba – O Programa “Eu quero Viver Bem” volta a ser oferecido em março pela Prefeitura de Guabiruba, por meio da Secretaria de Saúde, com algumas mudanças em relação a 2016, quando as atividades eram focadas no aeróbico.

A programação agora envolve outras modalidades, como brincadeiras, roda de conversas, dicas de alimentação, além da ginástica e da dança já disponibilizadas. A segunda edição do programa de saúde inicia no dia 9 de março e será realizado às quintas-feiras, às 9h, no Ginásio Municipal João Scheffer. A participação é gratuita e aberta à comunidade em geral.

De acordo com o Núcleo de Apoio à Saúde da Família – NASF, as mudanças ocorreram depois de uma avaliação do programa em seu primeiro ano. Foi observado que as atividades focavam mais no fitness e agora a proposta é trabalhar a saúde de uma forma global”.

Por serem atividades globais, não há uma idade mínima para participar, no entanto, é aconselhável que o interessado não leve crianças menores de cinco anos de idade por não entenderem ainda as atividades que serão desempenhadas.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 47 3308-3164.

por Assessoria de Imprensa

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.