Unifebe Vargas PREFEITURA TEVAH

Governo entrega, na próxima segunda-feira, Plano Operativo de Oncologia para o Hospital Azambuja

Devem participar do encontro, além da equipe do Governo Estado, a diretoria do Hospital Azambuja, a Secretária Regional de Saúde, além de prefeitos e secretários de saúde dos municípios vizinhos e convidados;

Foto: divulgação -

Foto: divulgação –

Brusque – O Hospital Arquidiocesano Cônsul Carlos Renaux (Haccr), o Hospital de Azambuja, irá realizar na próxima segunda-feira, 17 de abril, às 10h, na sala de reuniões da unidade, a entrega – pelos membros da Secretaria de Estado da Saúde – do Plano Operativo de Oncologia para a unidade de saúde dar início a documentação que garantirá a instituição a realização de cirurgias oncológicas pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

A partir da entrega do plano, o hospital prevê 30 dias para separar a documentação e entregar ao Governo do Estado, que vai aguardar os documentos dos demais hospitais de Santa Catarina que também fizeram a solicitação e, a partir daí, enviar para o Ministério da Saúde, que publica uma portaria com a autorização.

Devem participar do encontro, além da equipe do Governo Estado, a diretoria do Hospital Azambuja, a Secretária Regional de Saúde, além de prefeitos e secretários de saúde dos municípios vizinhos e convidados.

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.