Unifebe Vargas TEVAH

Funcionários do Hospital Evangélico pode entrar em greve nesta sexta

Assembleia Geral foi convocada por sindicato responsável por assessorar funcionários do estabelecimento;

Foto: divulgação -

Foto: divulgação –

Brusque – Assembleia geral convocada pelo Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde de Blumenau, que também assessora os profissionais de Brusque, pode decretar greve geral da Maternidade e Hospital Aliança LTDA., o Hospital Evangélico.

O ato ocorrerá, segundo a entidade sindical, nesta sexta-feira, 17 de março, no Auditório do Sindicato das Indústrias do Vestuário de Brusque, Botuverá, Guabiruba e Nova Trento (Sintrivest), situado na Avenida Arno Carlos Gracher, 323, no Centro.

Segundo Ingo Ehlert, presidente do sindicato, na ordem do dia está a discussão e votação de greve geral por tempo indeterminado, em virtude de salários atrasados, além da deliberação sobre a conveniência de dar caráter permanente à Assembleia Geral, enquanto perdurar a negociação.

 

por Wilson Schmidt Junior

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.