Unifebe Vargas Neni TEVAH

Funcionários do Hospital Azambuja recebem orientações sobre condutas de trabalho

Foi entregue um manual do colaborador a cada integrante do corpo de trabalhadores;

Foto: divulgação -

Foto: divulgação –

Brusque – Os mais de 400 colaboradores do Hospital Azambuja participaram, durante toda a semana, de um treinamento com a equipe responsável pelo setor de Recursos Humanos (RH). O objetivo foi orientar os funcionários da unidade hospitalar sobre algumas práticas fundamentais para garantir a qualidade do trabalho desenvolvido dentro e fora  do ambiente de trabalho. “Tentamos explicar de maneira simples e objetiva algumas normas que precisam ser respeitadas em todos os setores, com as obrigações e deveres de cada um de nós”, explicou a psicóloga do RH, Aline Martenthal.

Entre as normas exemplificadas no Manual do Colaborador estão apresentação pessoal, ambiente de trabalho, relação e assistência ao cliente, atendimento à imprensa, com encaminhamento para a assessoria de comunicação do hospital, entre outras normas apresentadas pela equipe.

Segundo o administrador do Hospital Azambuja, Fabiano Amorim, a intenção é padronizar e modernizar cada vez mais a unidade. “Estamos passando por uma série de mudanças, modernizando todo o nosso sistema e infraestrutura, ainda mais depois da parceria com a Unifebe e o Hospital Albert Einstein que exige várias adequações. Portanto, a nossa equipe de colaboradores tem que estar muito bem orientada para fazer um trabalho eficiente e que vai resultar no atendimento ao paciente”, destaca Amorim.

por Assessoria de Imprensa

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.